O sonho dos clientes era modernizar a área da piscina e ter uma prainha, que coubesse duas espreguiçadeiras.
Com isso, foi proposto uma piscina autoportante sob medida revestida com pastilhas Bali, dividida em 3 zonas (fundo, prainha e banco com hidro).
Para garantir o uso o ano todo, foi proposto um trocador de calor, que permite controlar a temperatura da água, deixando-a mais quente ou fria. E para complementar a diversão, serão instaladas duas cascatas embutidas no deck.
Como uma das premissas era ter mais áreas de convívio com lugares para sentar e mais locais de armazenamento. Foi proposto criar um grande banco baú no deck. E complementar com um louge na parte superior do mesmo, fazendo uso de móveis que podem ser facilmente transportados e usados até mesmo na prainha. Assim, para esse mobiliário escolhemos o alumínio, corda náutica e tecidos aquablock, ideais para áreas externas.
Além disso, era primordial que fosse escolhido um material para o deck que tivesse pouca manutenção. Escolhemos então, a madeira ecológica. Além de ser um material reciclado, é resistente ao sol, cupim, água, umidade, maresia; não inflamável e que não precisa invernizar.
E para trazer mais aconchego foi proposto uma iluminação indireta no deck, fazendo uso de fita de led e spots embutidos para área externa.